sábado, 29 de agosto de 2009

POR FAVOR ME TOQUE




Philips Davis

Se sou seu BEBÊ, por favor me toque.
Preciso do seu afago de uma maneira que talvez nunca saiba.
Não se limite a me banhar, trocar minha fralda e me alimentar.
Mas me embale estreitando, beije o meu rosto e acaricie o meu corpo.
Seu carinho gentil, confortador, transmite segurança e amor.

Se sou sua CRIANÇA, por favor me toque.
Ainda que eu resista e até rejeite.
Insista, descubra um jeito de atender minha necessidade.
Seu abraço de boa noite ajuda adoçar meus sonhos.
Seu carinho de dia me diz o que você sente de verdade.

Se sou seu ADOLESCENTE, por favor me toque
Não pense que eu, por estar quase crescido,
já não precise saber que você ainda se importa, necessito de seus braços carinhosos, preciso de uma voz terna
Quando a vida fica difícil, a criança em mim volta a precisar.

Se sou seu AMIGO, por favor me toque.
Nada como um abraço afetuoso, para saber que você se importa.
Um gesto de carinho, quando estou deprimido, me garante que sou amado.
E me reafirma que não estou só, seu gesto de conforto talvez seja o único que eu siga.

Se sou seu PARCEIRO SEXUAL, por favor me toque,talvez você pense que sua paixão basta.
Mas só seus braços detém meus temores
Preciso do seu toque, terno e confortador, para me lembrar de que sou amado apenas porque eu sou eu.

Se sou seu FILHO ADULTO, por favor me toque.
Embora até ter minha própria família para abraçar, ainda preciso dos braçosde mamãe e papai quando me machuco.
Como pai, a visão é diferente. Eu os estimo mais.

Se sou seu PAI IDOSO, por favor me toque.
Do jeito que me tocaram quando eu era bem pequeno.
Segure minha mão, sente-se bem perto de mim, dê-me força
E aqueça o meu corpo cansado com sua proximidade.
Minha pele, ainda que muito enrugada, adora ser afagada.

Não tenha medo

Apenas me toque

Nenhum comentário:

Postar um comentário