domingo, 25 de janeiro de 2009

Trailer do Filme Ao mestre com carinho


To Sir With Love

Ao Mestre Com Carinho

Quero aprender sua lição
Que faz tão bem pra mim
E agradecer de coração
Por você ser assim

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil
Mas se eu te pedir
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho

Foi com você que eu aprendi
A repartir tesouro
Foi com você que eu aprendi
A respeitar os outros

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço esta canção
Ao mestre com carinho

Dedico esta postagem aos meus colegas de trabalho, os educadores de modo geral, mas em especial para Madre Rafaela, Professora Helenita e seu Fantoche D. Pituca(Colégio Stella Maris-Triunfo). Minha grande mestra e incentivadora ´Sônia Damásio Escola Maestro Nelson Ferreira(obrigada pela força e confiança que depositou em mim),Regina Célia,Celiane, Joana Dárc FUNESO (vcs fazem a diferença).

Nenhum comentário:

Postar um comentário